Motivos para se associar à Cooperforte

  • 1 de março de 2023

Por Comunicação da Cooperforte

Funcionário de banco público federal, servidor público federal, estadual ou distrital, ou empregado de empresas ligadas a essas esferas, da ativa ou aposentado, têm três principais motivos para escolher a COOPERFORTE, a Cooperativa de Crédito com soluções financeiras pensadas para atender seus associados.

O primeiro, para quem precisa de CRÉDITO: na COOPERFORTE os associados têm limite pré-aprovado, com base na renda comprovada, com taxas a partir de 2,09% ao mês e prazos de 4 a 96 meses. Conheça as linhas de crédito disponíveis.

O segundo, para quem deseja INVESTIR em Renda Fixa: a COOPERFORTE pratica uma das melhores rentabilidades do mercado, com segurança atestada pelo rating brA+ e A+.br certificados pelas agências Austin e Moody’s, respectivamente. Conheça as opções de Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), com rentabilidade a partir de 103% do CDI e garantia do FGCoop de R$ 250 mil por investidor; ou Letra Financeira da COOPERFORTE (LFC), com rentabilidades pré e pós-fixadas e prazo fixo de dois anos, com resgate exclusivamente no vencimento.

O terceiro, a participação nas sobras, distribuídas na proporção dos negócios realizados ou mantidos no período. Em 2022, após a distribuição das sobras referentes ao exercício de 2021, a rentabilidade média dos investimentos da COOPERFORTE atingiu o equivalente a 139,86% do CDI. Já para os tomadores de empréstimos, o recebimento das sobras significa a devolução de parte dos juros pagos no exercício.

Venha para a COOPERFORTE! O atendimento é 100% digital, da associação à contratação do crédito ou do investimento. Associe-se e faça suas operações pelo APP COOPERFORTE ou pelo autoatendimento.cf.coop.br.

Outras notícias

Casa Civil recebe Anapar para discutir atualização do decreto sancionador dos fundos de pensão

A Anapar participou, na manhã desta quarta-feira, 10/12, de uma reunião no Palácio do Planalto para tratar da atualização do…
Leia mais

ANAPAR reforça confiança na conclusão da incorporação do REB ao Novo Plano da Funcef

A Anapar participou, ontem, 09/12, ao lado da Fenae, de reunião realizada com a Previc, em que foi solicitada prioridade…
Leia mais

CNPC aprova alterações na Resolução 40 e define agenda regulatória para 2026 e 2027

O Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) aprovou alterações na Resolução CNPC nº 40/2021, que disciplina a formalização de estatutos…
Leia mais

Incorporação da Eletros à Eletrobrasprev é aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo da Eletros aprovou, em 28 de novembro de 2025, por unanimidade, a incorporação da entidade pela Eletrobrasprev.…
Leia mais