Pontos do ICSS são creditados automaticamente pela Anapar

  • 12 de junho de 2023

Os pontos do ICSS referentes ao 24º Congresso Nacional da Anapar e ao 15º Encontro Nacional de Dirigentes Eleitos são creditados automaticamente pela Anapar. O processo de acreditação dos pontos mudou e não é mais necessário solicitar individualmente.

Muitos participantes estão tentando creditar os pontos dos eventos diretamente no ICSS e não estão conseguindo, obtendo a resposta automática de que não foi possível pontuar os eventos. Não se preocupem, pois o processo já foi realizado pela secretaria da Anapar.

Publicamos aqui o esclarecimento do ICSS para que todos fiquem tranquilos:

“O pessoal está cadastrando o certificado de participação nos eventos no sistema do ICSS, sendo que já importamos os pontos. Com isso, o evento fica em duplicidade no sistema e temos que excluir o registro. A pontuação entra de forma automática, ou seja, não devem cadastrar o certificado.”

Qualquer dúvida, entrem em contato com a Anapar pelo e-mail anapar@anapar.com.br.

 

Outras notícias

Entidades reivindicam ajustes na MP 1.292/2025 para proteger participantes das EFPC

No dia 29 de maio, representantes da Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e Autogestão em Saúde (Anapar), Associação…
Leia mais

Anapar participa do AposvaleCast e reforça importância da representatividade dos trabalhadores

Durante a mais recente edição do AposvaleCast, promovido pela Aposvale hoje (04/06), o presidente da Anapar, Marcel Barros, marcou presença…
Leia mais

ANAPAR elege nova diretoria para o triênio 2025–2028 durante Assembleia Geral em Recife

A Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e Autogestão em Saúde (ANAPAR) realizou no dia 23 de maio, em…
Leia mais

XXVI Congresso da Anapar debate regime sancionador das EFPC e Operação Greenfield no último dia da edição 2025

Por Mariluce Fernandes (Fotos: Ivaldo Bezerra) ‘Regime Sancionador das EFPC’ e ‘Operação Greenfield: extensão da Lava Jato’ foram os temas…
Leia mais