Anapar define nomes para o GT da previdência complementar fechada, que será instalado no fim deste mês

  • 19 de junho de 2023

Marcel Barros, presidente da Anapar, e Antônio Braulio de Carvalho, diretor de Administração e Finanças, participarão do grupo de trabalho da previdência complementar fechada, criado pelo governo federal no início de junho. A previsão é que o GT seja instalado no fim deste mês.

Além de Marcel Barros e Antônio Bráulio de Carvalho, a Anapar indicou para as comissões especiais que devem ser criadas no âmbito do GT a diretora da Regional Anapar MG/ES e diretora eleita de Relações com Participantes da Forluz, Cláudia Ricaldoni; o ex-superintendente da Previc e sócio-diretor da Rodarte Nogueira & Ferreira, José Roberto Ferreira; a advogada Renata Mollo; e o economista Luís Felippe Fonseca.

Outras notícias

Entidades entregam documento ao governo federal pedindo revisão do Decreto 4.942/2003

Entidades representativas do setor de previdência complementar fechada — Anapar, Abrapp, Apep e Anapex — encaminharam ao ministro-chefe da Casa…
Leia mais

TCU ultrapassa limites e ameaça a governança dos fundos de pensão

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e de Autogestão em Saúde (Anapar) vem a público manifestar sua…
Leia mais

Inscrições seguem abertas para o XVII Encontro Nacional de Dirigentes e XXVI Congresso Nacional da Anapar

Por Mariluce Fernandes Se você ainda não fez sua inscrição para os dois dos mais importantes eventos do setor de…
Leia mais

Vitória dos participantes do plano BP da Valia

Um importante passo foi dado em direção à justiça previdenciária para os participantes do plano de Benefício Proporcional (BP) da…
Leia mais